Metodologia – Ensino Médio Técnico 2019-01-30T11:53:36+00:00
Escola de Ensino Médio em Santos | Colégio Pax

Ensino Médio Técnico

O objetivo do curso é formar profissionais de logística para os setores industrial, comercial e de serviços, especializando-os em movimentação, transporte, armazenamento, estoques, compras e distribuição.

O Ensino Médio Técnico tem como objetivo contribuir para a formação crítica e ética frente às inovações tecnológicas, estabelecendo relações entre o trabalho, a ciência, a cultura e a tecnologia.

Nosso Método

Nossa metodologia tradicional abrange, também, várias propostas pedagógicas, mesclando métodos e práticas lúdicas, trabalhando desde a Educação Infantil com aulas práticas, despertando o interesse e a curiosidade do aluno, fazendo-o buscar as respostas para suas dúvidas e resolvendo problemas. Integramos as aula teórica e prática também nos laboratórios de ciências e informática, com inúmeros softwares integrados com as disciplinas.

Galeria

Desde 1990, na fundação da Educação Infantil Tró-Ló-Ló, nossa trajetória é marcada por excelentes resultados pedagógicos e de amizade, seguindo progressivamente para o Colégio Pax – Ensino Fundamental e Médio Técnico Profissionalizante.

veja mais fotos

Não deixe de curtir a página do Colégio Tró-ló-ló / Colégio Pax no Facebook para ficar sempre por dentro de nossos eventos, novidades e muito mais.

Colégio Pax Ensino Fundamental em Santos

Informativos Recentes

Primavera

Primavera E a 🌸PRIMAVERA🌼 chegou com tudo.. e os nossos alunos ficaram felizes em recebê-la 🌺 uma flor e um amor para cada um 💐

Tire suas dúvidas e peça maiores informações para a nossa equipe, que lhe daremos retorno o mais breve possível.