O Colégio Pax, realizará concurso para bolsas de estudo 2020  – 1º Ano do Ensino Médio.

INSCRIÇÕES ATÉ 21/11

Veja o regulamento:

REGULAMENTO DE INSCRIÇÃO

Concurso para Bolsas de Estudo 2020 – 1º Ano Ensino Médio (alunos novos)

O Colégio Pax, proporcionará descontos, por meio de prova, para candidatos ao 1º ano do Ensino Médio (ano letivo 2020), os percentuais serão distribuídos de acordo com a disponibilidade de vagas.

Das inscrições:

Serão realizadas diretamente na secretaria do colégio até 21/11/2019.

O candidato deverá apresentar documento original com foto (RG) e estar acompanhado pelo responsável.

Dia da prova:

Será realizada no dia 23/11/2019 às 14h no próprio Colégio, obrigatório a apresentação do protocolo de inscrição e documento (RG).

Os candidatos deverão chegar com 15 minutos de antecedência do horário inicial da prova, munidos de lápis, borracha, caneta esferográfica azul ou preta.

O tempo para realização da prova será de 3 horas.

Não serão permitidos:

A entrada de bonés, sem camiseta, fones de ouvido, celulares, calculadora e qualquer outro tipo de aparelhos eletrônicos.

Da prova:

A prova será dissertativa e de múltipla escolha abrangendo as seguintes áreas de conhecimento: Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

Não haverá revisão ou devolução de prova.

Dos descontos:

Serão concedidos descontos de 5% a 100% a partir da 2ª parcelas da anuidade escolar de 2020. Os descontos nunca incidirão sobre outros valores de cobrança (material didático, uniforme, transporte, etc.)

Os percentuais serão distribuídos de acordo com o desempenho do candidato e resultado da prova. É importante destacar, que para obter o desconto este deverá acertar pelo menos 30% da prova e os de 100%, somente será concedido para alunos que obtiverem o máximo de desempenho; conforme critério do Colégio.

O desconto será individual e intransferível. Este será válido estritamente para as matrículas efetuadas até 05 (cinco) após a divulgação do resultado. O desconto incidirá até o final do Ensino Médio.

A formalização da inscrição implicará a plena concordância e aceitação do presente Regulamento em sua íntegra, assim como das decisões emanadas da Comissão Organizadora.

Os prêmios concedidos serão válidos aos estudantes, que realizarem a matrícula conforme o prazo estipulado pela mantenedora, e poderão ser automaticamente cancelados nos seguintes casos:

1º Pendências junto à Escola, de qualquer natureza, inclusive financeira;

2º Infração ao Regimento Escolar ou aos Contratos de Prestação de Serviços Educacionais;

3º Inadimplência de qualquer uma das mensalidades;

4º Retenção em qualquer ano do Ensino Médio;

5º Por alteração contundente na economia nacional.

Os candidatos tomarão ciência neste ato de que o Colégio Pax adota sistema de ensino tradicional, que o material didático utilizado será adquirido vendido pela Editora Ática/ Distribuidora Orla, e uso obrigatório pelo aluno. Reitera-se, que o desconto obtido pelo aluno não incide sobre esse material, cujo pagamento se dará à empresa fornecedora. Os casos omissos serão resolvidos pela Mantenedora da Escola.

Santos, 24 de outubro de 2019

A Mantenedora.