Informativo 2019-01-30T11:42:52+00:00
Colégio na Aparecida em Santos | Embaré | Colégio Tró-ló-ló

Últimas Novidades

Primavera

Primavera E a 🌸PRIMAVERA🌼 chegou com tudo.. e os nossos alunos ficaram felizes em recebê-la 🌺 uma flor e um amor para cada um 💐

Dia da Árvore

Dia da Árvore 21 de Setembro - Dia da Árvore 🌳 O Trólóló nesse dia especial trabalhou com as crianças os benefícios que as árvores tem: 🌳Diminuem a temperatura ambiente; 🌳Atuam como filtro natural; 🌳Absorvem

Não deixe de curtir a página do Colégio Tró-ló-ló / Colégio Pax no Facebook para ficar sempre por dentro de nossos eventos, novidades e muito mais.

Colégio Pax Ensino Fundamental em Santos

Estrutura

Para a saúde e o bem estar dos alunos, todas as salas contém ar condicionado. E para acalmar o coração dos pais, trabalhamos há 16 anos com câmeras on-line, podendo assim acompanhar o dia a dia do seu filho.

Tire suas dúvidas e peça maiores informações para a nossa equipe, que lhe daremos retorno o mais breve possível.