Fale Conosco 2019-01-30T11:19:18+00:00
Escolinha de Educação Infantil em Santos | Embaré | Aparecida | Colégio Tró-ló-ló

Entre em Contato com a Nossa Equipe!

Para tirar todas as suas dúvidas e pedir maiores informações para a nossa equipe, basta preencher corretamente todas as informações do formulário de contato abaixo, que os nossos profissionais lhe darão um retorno o mais breve possível.

Nome (*)
Nome do Aluno (*)
Email (*)
Telefone (*)
Departamento (*)

Mensagem (*)

Colégio Tró-ló-ló

Av. Alm. Cochrane, 150/152
Aparecida, Santos, São Paulo

Colégio Pax

Av. Alm. Cochrane, 180/182
Aparecida, Santos, São Paulo

Localização

Verifique nos mapas abaixo quais são as nossas localizações e escolha a melhor maneira para que você chegue em uma de nossas escolas. Estamos sempre preparados para te atender da melhor maneira.

“Escola maravilhosa!! Funcionárias super carinhosas e atenciosas!!
Amos vcs!!”

Kamila Silveira

“Ótima estrutura, professores qualificados, diretores humanos e atenciosos. Minha filha estudou no Pax até conclusão do Fundamental. Maravilhosa escola e equipe.”

Sergio Salles Galvao Neto

Estrutura

Para a saúde e o bem estar dos alunos, todas as salas contém ar condicionado. E para acalmar o coração dos pais, trabalhamos há 16 anos com câmeras on-line, podendo assim acompanhar o dia a dia do seu filho.

Desde 1990, na fundação da Educação Infantil Tró-Ló-Ló, nossa trajetória é marcada por excelentes resultados pedagógicos e de amizade.

SAIBA MAIS DA NOSSA TRAJETÓRIA